Termos e condições

As nossas cestas são devidamente embrulhadas em papel celofane transparente na falta de algum produto, será substituído por outro de valor igual ou superior, nas cestas salvo rutura de stock será outra no mesmo valor os nossos preços já contém o iva incluído há taxa em vigor, qualquer situação de conflito pode contactar o centro de arbitragem de conflitos de consumo de Lisboa, ver em baixo os contactos.

PEDIDOS

Todos os pedidos têm que ser efetuados com 24 horas de antecedência as entregas são feitas após boa cobrança.
As encomendas são entregues por nós dentro do horário estipulado pelo cliente, dentro dos indicados nos horários de entregas.

ENTREGAS

Entregamos nos concelhos de Lisboa, Loures, Vila franca de Xira, Odivelas, Amadora, Oeiras, Cascais, Sintra, Montijo e Alcochete.
Entregas grátis Lisboa e Loures.
Os restantes concelhos acresce uma taxa de 18€ de deslocação.

HORÁRIOS DE ENTREGAS

De segunda a sexta 8h30 às 20h
Sábados 8h30 às 12h
Feriados 8h30 às 12h (sempre sujeito a confirmação)
Aos domingos não efetuamos entregas excepto domingo dia da mãe

FORMAS DE PAGAMENTOS

Os pedidos podem ser pagos através de:
– Transferência bancária, caso escolha este método deve enviar o comprovativo de pagamento para cabazsurpresa@gmail.com, onde deve indicar o número da encomenda/pedido;
– Referência Bancária Multibanco;
– Payshop.

Resolução de Litígios
Aviso ao Consumidor
(ao abrigo da Lei n.o 144/2015, de 8 de setembro)

De acordo com a Lei nº144/2015, de 8 de Setembro, indicamos nesta página a Listagem dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, reconhecidos pela Direção-Geral do Consumidor, que poderá recorrer em caso de litígio com a nossa empresa, recorrente da oferta dos produtos e serviços presentes no nosso site.

Se ficou insatisfeito e pretender expor a sua situação, poderá fazê-lo contactando a Entidade de Resolução Alternativa de Litígios competente à sua área.

Entidades de Resolução Alternativa em caso de Litígios
CENTROS DE ARBITRAGEM DE COMPETÊNCIA GENÉRICA


Entidade – Resolução de Litígios em Linha
Website – https://webgate.ec.europa.eu/odr


Entidade – CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Website – http://www.arbitragemdeconsumo.org
Email – cniacc@unl.pt
Morada – Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa Campus de Campolide 1099-032 Lisboa
Telefone – 213 847 484


Entidade – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Website – http://www.centroarbitragemlisboa.pt
Email – juridico@centroarbitragemlisboa.ptt
Morada – Rua dos Douradores, 116, 2o – 1100-207 LISBOA
Telefone – 218 807 030